Data e Hora

00:00:00

Abril é um mês especial. Em abril nasceu meu primeiro filho. Para mim, abril é o mês do amor, da vida, da alegria e da felicidade. Hoje também todos os cristãos comemoram a ressurreição de Cristo. O filho do homem ressuscitou para salvar a humanidade. Abril é um mês mágico. Ontem, tornou-se mais especial ainda. Aproveitei o feriado da Semana Santa para visitar o Olho D’água Seco. Olho D’água Seco é o local onde nasci e ensaiei meus primeiros passos rumo a caminhada da vida. O local é uma serra exuberante, o verde toma conta do lugar e o calor humano das pessoas é um santo remédio contra o stress que alimenta a vida nos centros urbanos. A energia elétrica ainda não chegou por lá, mas por pouco tempo, os postes já estão sendo enfiados e, em breve, a civilização dará as caras num local que em pleno século XXI, ainda conserva a pureza da vida no campo. Nessa seção nostalgia, ofereço aos nossos blogueiros de Platão uma poesia que retrata muito bem esse momento. Relembrar a VELHA INFÂNCIA nos fortalece e nos impulsiona a continuar cantando o amor, a saudade e a vida.



Velha Infância Tribalistas
Composição: Arnaldo Antunes/ Carlinhos Brown/ Marisa Monte
-#-
Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim...
Você é assim...
Você é assim...
-"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor"

-#-

Baixar Musica

0 Comentários

Postar um comentário

Comentarios

MARCOS DUARTE NO ÍDOLOS

Clima

Objetivo do Blog

O blog terá o objetivo de trocar idéias, levar informações, abrir o debate sobre temas atuais e principalmente de matar a saudade dos nossos conterrâneos de Nova Russas e região que vivem nos mais distantes rincões desse país. Às vezes, uma foto, uma paisagem, um rio, uma festa, uma poesia serve de alento para quem está perto, mais se torna uma seiva para quem está longe.
B
EM VINDOS AO BLOG.